sábado, 9 de março de 2013

Expulse a escuridão do seu coração!






SABEDORIA da FADA DAS ROSAS
E-Mail: fadadasrosas@hotmail.com
 

Bom dia!! Uma semana de muita paz!
Afirmação de hoje:
"Eu nunca dou importância sobre o que falam negativamente de mim. Nada abala a minha auto-estima. Me amo cada vez mais e sei exatamente o que e quem sou seguindo a vida de forma honesta, sincera e de bem com todos. Assim é!"
(Autoria: Márcia Paiva)

 
SUCESSO ABSOLUTO (Facebook e Twitter)
 
EU AFIRMO... (Facebook e Twitter)
Vejam mais em www.euafirmo.com.br

FADA DAS ROSAS (Facebook e Twitter)

 

MENSAGEM DO MAZZINI


Expulse a escuridão do seu coração

Priorize mais a sua vida espiritual! Sua alma tem sede de unir-se ao bem e de todas as formas esforça-se em aprender, reunir-se e encontrar o bem. Sua essência é bondosa, sabia? Está na hora de você parar de colocar em segundo plano a sua vida espiritual.

Tente acalmar mais os seus interesses imediatos como trabalho, dinheiro, relacionamentos, saúde, bens materiais... O oposto é que é verdadeiro. Ao experimentar fazer de sua vida espiritual a sua necessidade primeira, você percebe que aquelas outras prioridades assumem o seu devido lugar.

Desenvolva a sua percepção no sentido de uma consciência mais ampla. Abra mais os seus horizontes. A vida não é pequena e insignificante como você pode estar pensando.

Você tem o livre arbítrio mas pense nas consequências. Restabeleça-se no bem e procure pelas forças de Deus quando se sentir enfraquecido. Somente com as suas forças você não pode consertar uma situação, mas com o apoio de Deus isto é possível.

A vida exige um grande esforço. Aprenda a viver com sabedoria e tudo ao seu redor vai adquirir significado e valor para a eternidade. Você é eterno, viu?

Onde quer que você esteja, sempre pode começar algo novo, uma vida nova. Em qualquer situação que a vida te coloque, sempre poderá amadurecer espiritualmente e se aperfeiçoar. Há um caminho te esperando e que vai te conduzir para o bem. Aqui mesmo na Terra, ok? A Deus tudo é possível!

Deus está te fazendo a você sempre a mesma pergunta: "O que te darei?". Peça discernimento espiritual, fé, compreensão, sabedoria, amor, tá?

Dê prioridade à sua vida espiritual. Compartilhe tudo com Deus. Você está muito mais ligado ao Amor que Ele tem por você do que possa imaginar e entender. Expulse a escuridão do seu coração.

Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!

"Abra os olhos e perceba que as coisas boas estão bem aí dentro de você onde o desejo não precisa da razão nem os sentimentos de motivo"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini

Você pode compartilhar essa mensagem acima, acessando aqui http://www.fadadasrosas.com.br/2012/03/expulse-escuridao-do-seu-coracao-luis.html, usando o formulário de recomendação, ou pelas redes sociais: twitter, facebook, orkut...

 
 

Encaminhe este informativo para um amigo!!

Se você recebeu este informativo de um amigo e quer se cadastrar, acesse www.sabedoriadosmestres.com e faça o seu cadastro. E GRATUITO!!

 

Obrigada por fazer parte da equipe Sabedoria dos Mestres.
Para remover seu nome de nossa lista acesse
www.sabedoriadosmestres.com

 



................................................................
Esse email e enviado somente para as pessoas que solicitaram. Para cancelar recebimento utilize o formulario em http://www.sabedoriadosmestres.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário!